Trocas e devoluções
Caso não tenha ficado satisfeito com o produto nossos clientes possuem o prazo de 7 dias corridos para solicitar a troca ou devolução do produto adquirido em nosso site. Este prazo se inicia na data em que o produto for recebido pelo consumidor.
O processo de troca ou devolução deverá ocorrer da seguinte forma:
1) O cliente deverá solicitar a troca/devolução através do e-mail contato@opainterativa.com.br , informando (a) número da nota fiscal, (b) nome do comprador, (c) informar o produto que deseja trocar/devolver e (d) enviar fotos detalhadas do produto para sinalizar eventuais defeitos;
2) Após o contato a VinGardeValise® Brasil irá agendar a retirada do produto. Os custos da retirada serão pagos pela empresa;
3) O cliente deverá entregar o produto ao operador logístico JUNTO com a nota fiscal original;
4) Uma vez que o produto retornar, faremos uma análise técnica para averiguar as condições do produto retornado.
5) Se o produto estiver em perfeitas condições, entraremos em contato para providenciar a troca ou a devolução do dinheiro. No caso de troca, o frete de envio do novo produto deverá ser pago pelo cliente.
6) Caso o produto não esteja nas condições adequadas, o cliente deverá arcar com eventuais custos de um novo envio.
Ainda ficou com alguma dúvida?! Mande um e-mail para contato@vingardevalise.com.br !
IMPORTANTE: o produto deverá estar nas mesmas condições em que foi entregue para a realização destes procedimentos, e não deverá apresentar sinais de uso. Caso o produto tenha sido usado, ou não retornar em sua embalagem original, a empresa se dará o direto de recusar a troca/devolução.